Casamento em Ilhabela: Antonela Frugiuele + Eduardo Ruhman

CZ
casamento-ilha-bela-casar-no-paraiso-16

Antonela e Eduardo sempre imaginaram um casamento na praia e escolheram dizer o “sim” em Ilhabela. Com assessoria da Casar no Paraíso, os noivos fizeram questão de fugir do óbvio – desde o vestido, desenhado pela própria noiva, até a decoração, inspirada na Itália!

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Quando Eduardo convidou Antonela para sair, os dois ainda nem se conheciam direito! Mas a “estratégia” deu mais do que certo! “Fomos jantar e foi muito divertido! Desde então, não paramos mais de nos falar!”, conta a noiva. Os dois namoraram por 3 anos e foi quando aconteceu opedido de casamento. “Ele disse que teríamos uma festa na Praia do Rosa, em Florianópolis, e eu acreditei! Fomos para o hotel e, depois do jantar, voltamos para o quarto, que estava todo cheio de flores e velas! E então, aconteceu o pedido! Fiquei muito surpresa, pois não esperava!”, relembra.

O CASAMENTO

Um casamento na praia sempre foi o desejo de Antonela e Eduardo, que adoram o clima descontraído e o mood dos convidados quando a festa é fora de São Paulo. “Todo mundo aproveita mais o casamento e se entrega realmente àquele momento!”. O casal escolheu Ilhabelapela estrutura de hotéis e restaurantes, além do fácil acesso.

Antonela é estilista da Pynablu e, ao lado da mãe e sócia, criou o próprio vestido de noiva. “Queria algo diferente! Fomos atrás de uma renda bacana e só comecei as provas 2 meses do casamento!”, conta. E o resultado foi realmente diferente de tudo: o modelo, em gazar off-white, tinha saia transparente e sobressaia mullet, além de detalhes em renda nas mangas e recortes estratégicos. Antonela sempre se imaginou casando de batom vermelho, e assim foi! Para complementar a beleza, a noiva optou por delineado gatinho e coque baixo trançado. “Asflores vermelhas entraram para quebrar o óbvio!”, explica.

A mesa de doces foi decorada com arranjos com limões sicilianos e recebeu o bolo de rolo da Piece of Cake.

Como adora o clima da Itália, Antonela quis recriar essa atmosfera no casamento. “Fui com minha mãe para a Calábria no começo do ano para pegar algumas referências. A Mara Perez topou o desafio e transformou o Sea Club em uma vila calabresa!”, explica a noiva. E para realizar o desejo de Antonela, a decoradora Mara Perez usou de primaveras, luzinhas e velasa pimentões, tomates, limões sicilianos até raladores!

27 julho de 2016
Link: http://www.constancezahn.com/casamento-em-ilhabela-antonela-frugiuele-eduardo-ruhman/