Os dois se conheceram numa ocasião muito propícia: no casamento da irmã de Lucas, em Belo Horizonte. Depois dali, não se desgrudaram mais! O pedido de casamento veio no primeiro ano de namoro. “Eu tinha a maior vontade de conhecer o Relais Chateau Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina. O Lucas falou que me levaria para viajar e que seria surpresa. Ele ficou me dando várias despistadas, fingindo que iríamos para o Rio de Janeiro. Quando chegamos no portão de embarque, vi que iríamos para o sul e não entendi nada, só no avião que juntei os pontos. Na virada do nosso 1 ano, ele pediu para termos um jantar privado no quarto e, no final do jantar, ele combinou com o chef que ganharíamos uma sobremesa. Mal sabia eu que dentro daquela bandeja com tampa estava meu anel! Quando comecei a desconfiar, fui ficando muito ansiosa e meu estômago começou a revirar. Na hora que o garçom trouxe o “mimo”, eu já tinha pedido para ir pra cama, arruinei tudo! Ficamos conversando por um tempo no quarto e ele não aguentou e disse: ‘Vamos ver o que o chef mandou?’. Quando eu abri, ele me levantou da cama, ajoelhou e perguntou se eu queria casar com ele. Chorei demais!“, conta Marcella.
O desejo dos noivos era fazer algo mais intimista, com criatividade e estilo. Para tanto, a noiva contou com a ajuda da irmã-assessora, Fernanda, que comanda a Help Bride NYC. “Sempre conversava com ela e pensava em fazer algo nos moldes americanos/europeus, à luz do dia, pois eu e o Lucas estávamos muito cansados dos casamentos clássicos que se vê aos montes por aí“.
A cerimônia foi na própria rua/viela do restaurante e contou com um túnel cheio de flores, que rendeu fotos lindas do casal! Todo mundo de pé, ao ar livre, assistindo ao irmão do noivo, que é pastor, realizar o casamento. Teve quarteto de cordas, discurso da Fernanda, irmã da noiva, e do Gustavo, melhor amigo do noivo. “Foi uma energia incrível! Os convidados eram familiares e amigos queridos, pessoas que realmente nos conheciam e puderam vibrar e comemorar nosso dia conosco. Amigos djs tocaram, todos dançaram, das daminhas até minha avó de 79 anos. Foi o dia mais feliz das nossas vidas!“
Uma semana antes do casamento, o noivo caiu da moto! Por isso, como vocês podem ver nas fotos, Lucas estava de muletas e bota no dia. Mesmo com muita dor, ele fez um esforço para ficar de pé sozinho para ver a entrada de sua amada! “Quando entrei e vi ele lá, todo emocionado, eu chorei demais. Foi muito emocionante!”
11 maio de 2015
Link: http://www.constancezahn.com/marcella-monfrinatti-lucas-reis/