Muitos casais se conhecem por meio de amigos em comum. Mas esse não foi o caso de Patrícia Lebovits e Carlos Alberto Godinho, que acabaram se encontrando em meio à loucura do Carnaval de Salvador. “Por coincidência, havíamos comprado a mesma sequência de blocos e acabamos nos encontrando todos os dias. Na época, eu morava no Rio de Janeiro e ele, em São Paulo. Voltamos do Carnaval e começamos a nos falar e a nos ver – já que eu ia sempre para SP para visitar a minha família. No primeiro final de semana que não íamos nos ver, ele combinou com uma amiga minha de ir pro RJ para me pedir em namoro. Não desconfiei de nada e foi uma surpresa muito bacana! Namoramos um ano na ponte aérea e, quando voltei para SP, fomos morar juntos”, resume a noiva. Patrícia e Carlos já moravam juntos há quatro anos quando ele decidiu fazer o pedido de casamento. “Ele me levou até Amparo, que é a cidade da família dele e de onde ele tem boas recordações e se sente bem! Então, fez o pedido lá e foi uma surpresa muito boa!”, conta.
Com exatamente um ano para os preparativos, o casal contou com a assessoria da Entrevento. “Elas nos ajudaram com todos os detalhes de forma rápida e prática. É sempre bom contratar pessoas com experiência, pois elas te passam tranquilidade e te lembram de detalhes que você nunca lembraria! No dia do casamento, elas foram incríveis! Cuidaram de tudo e não tivemos nenhuma preocupação durante a festa. Curtimos muito todos os detalhes e os convidados elogiaram muito a organização do evento!”, elogia Patrícia.
Conforto e praticidade eram as palavras de ordem do casamento de Patrícia e Carlos. “Pensando nisso, decidimos desde o início que gostaríamos de realizar a cerimônia e a festa no mesmo local. Também queríamos que o lugar lembrasse uma casa de campo, tivesse muito verde e ar puro. E então, encontramos a Sociedade Hípica Paulista”, conta. Luis Fronterotta foi o responsável pela decoração e, junto com Patrícia, pensou em cada detalhe do conceito. “Imaginamos algo mais informal e descontraído. Sempre soube que queria muito verde, além de diferentes tons e texturas. Depois de muitas pesquisas de referências, cheguei à conclusão de que queria o pink, uma cor viva, alegre e que ressaltaria ainda mais o verde das folhagens. Conversando com o Luis, decidimos que faríamos rosa com tons alaranjados“, explica a noiva. O menu do casamento teve assinatura do Buffet França, que preparou ilhas gastronômicas, jantar com serviço americano e lanchinhos da madrugada. “Tudo estava maravilhoso! Mas o Tartar de salmão do França é sempre incrível!”, elogia.
Patrícia queria um vestido de noiva simples, sem renda e sem volume. “Comentei com o Junior Santaella que gostava da ideia de ter pedrinhas bordadas, e foi quando o Junior criou todo o conceito do modelo. Inicialmente, eu não queria usar véu. Mas, depois que provei a sugestão do Junior, realmente fez a diferença e deu outra cara para o vestido!”, conta. Para finalizar a produção, Patrícia optou por penteado meio-preso e maquiagem com destaque para os olhos.
“Queria que a decoração lembrasse uma casa de campo bem aconchegante! Com relação às flores, a minha única exigência eram as tulipas, que são as minhas preferidas. Com base nas cores escolhidas, compusemos o resto do projeto floral, que também teve gloriosas e orquídeas“, explica Patrícia.
27 dezembro de 2017
Link: http://www.constancezahn.com/casamento-em-sao-paulo-patricia-lebovits-carlos-alberto-godinho/