Casamento em São Paulo: Carla Marchese + Guilherme Berberian

CZ
Site Constance Zahn Casamentos, Casamento em São Paulo, Beleza

Foi na época da faculdade que Carla Marchese e Guilherme Berberian se conheceram, e não demorou para que começassem a namorar. “Nós dois jogávamos handball e foi assim que nos conhecemos. Em 2016, resolvemos tirar quase um mês para explorar as praias do Nordeste e o pedido de casamento foi feito no por do sol de Jericoacoara!”, conta a noiva.

Casar ao livre, mas em São Paulo, sempre foi o desejo de Carla e Guilherme. Eles também queriam que a cerimônia e a festa acontecessem no mesmo lugar. “Já gostávamos muito do Iate Clube de Santos e, quando começamos a pesquisar, nenhum lugar tinha os elementos que queríamos de forma tão perfeita – ao ar livre, com a sensação de “receber em casa”, que acomodasse os 250 convidados para a cerimônia e a festa”, explica Carla.

Para assinar a decoração, os noivos escolheram a MBacellar Festas. “Queria criar ambientesmais descontraídos, com mix de verde e vermelho com peças de cobre. O Maurício, da MBacellar Festas, arrasou comprando minha ‘briga’ nas ideias diferentes e trazendo excelentes insights! Ele também nos ajudou a construir dois ambientes que conversavam muito bem:  um mais tranquilo na parte de fora, com mesas e cadeiras, e uma pista incrível dentro, apenas com sofás, pufes e mesas bistrô”, detalha Carla. O projeto floral, que teve desde espécies mais clássicas até suculentas, sementes e plantas, ficou por conta de André Pedrotti.

O Buffet Zest cuidou do menu do casamento, que seguiu à risca os desejos dos noivos! “Para nós, era muito importante que a festa/pista não parasse para o jantar. Então, optamos pelo buffet americano para dar a liberdade ao convidado de ir comer quando preferisse. Também tivemos itens volantes antes do jantar e lanchinho da madrugada. Mas falar sobre destaques com o Buffet Zest é difícil… Porque tudo estava incrível, tanto de paladar, quanto de apresentação! Mas o Nhoque trufado tem um lugar especial no meu coração!”, detalha.

Para Carla, o maior desafio dos preparativos foi encontrar o vestido de noiva. Mas a solução acabou aparecendo por acaso! “Fui acompanhar a prova final do vestido de formatura da minha irmã na Vivaz e comecei a desabafar com a vendedora sobre como o processo do meu vestido estava sendo frustrante. Eu não queira um vestido princesa, nem renda, nem véu e estava cansada de procurar! Então, ela falou que eu podia escolher os elementos que queria e elas montavam um modelo em branco pra mim! A Camila, da Vivaz, entendeu exatamente o que eu queria e combinou todas as minhas ideias malucas no vestido, que não poderia transmitir mais o que eu queria e a minha personalidade!”, conta. Leve e fluido como Carla queria, o vestido tinha bordados florais em tons suaves de verde e rosa, que deram um toque de cor e brilho ao look.

A beleza da noiva teve assinatura de TatMake, que também captou tudo o que Carla queria para o grande dia! “Já tinha feito cabelo e maquiagem com a Tat, então estava tranquila! Pedi uma make mais natural, tipo ‘acordei linda’, e um coque desconstruído, para não ficar muito formal. Optei pelo cabelo preso o tempo todo porque não queria ter que perder tempo entre a cerimônia e a entrada, refazendo o penteado. Sem falar que a Tat e a Fabi, além do talento, já valeram só pela energia e quantidade de risadas, que tornam o dia muito mais leve!”, explica.

6 fevereiro de 2018
Link: http://www.constancezahn.com/casamento-em-sao-paulo-carla-marchese-guilherme-berberian/