Anna Carolina e João Pedro subiram a serra carioca para fazer um casamento super aconchegante ao ar livre! A cerimônia ao pôr do sol ganhou canto de pássaros ao fundo e uma bela paisagem de montanhas!
Os dois se viram pela primeira vez em 2010, num restaurante no Leblon. Ele estava morando em São Paulo e ela, no Rio de Janeiro. Foi apenas contato visual, mas, após 5 anos, eles se reencontraram em outro restaurante da cidade. João Pedro havia acabado de voltar a morar no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles passaram seis horas seguidas conversando. Depois dali as coisas aconteceram bem rápido. Duas semanas depois, estavam namorando; em dois meses já foram morar juntos e, no mês seguinte, ficaram noivos.
O pedido de casamento foi feito na noite de Réveillon, na bancada de um hotel em Sorrento, Itália, com vista para a costa e fogos de artifício no céu. Era uma viagem pela Costa Amalfitana e região da Toscana, mais romântico impossível!
Com tudo acontecendo tão depressa, era de se esperar que os noivos estivessem ansiosos para casar! Por isso, marcaram o casamento para julho. Ou seja, foram apenas seis meses de preparativos. “Escolhemos a serra por ser um refúgio para nosso romance. Buscávamos um lugar aberto e arborizado, e queríamos um clima romântico e leve, sem nos prendermos aos padrões convencionais“, conta Carolina.
Fios de lâmpadas decoraram a cerimônia, dando um ar super charmoso à celebração! Floreiras altas de prata com arranjos de flores brancas enfeitaram o caminho da noiva. Nos bancos, mini águas bentas e saquinhos de juta com margaridinhas para os convidados jogarem nos noivos.
Na festa, os tons escolhidos foram tons de bege e vinho. Móveis clássicos da Chiavari foram mesclados a sofás em sarja, couro e tapetes. Nas flores foram usadas muitas folhagens e sementes. No teto, lustres, treliças com bastante verde e pendentes com velas.
A mesa de doces foi uma delícia à parte. Todas as bandejas eram de prata e as forminhas, de tecido, ganharam as cores da festa. Vasos de porcelana azul e branco, velas e peças de maneira com flores completaram a composição.
A noiva destaca a cerimônia como o momento mais emocionante do casamento por um motivo em especial. “Colocamos as músicas que mais fazem parte da nossa história, adaptadas ao estilo indie por uma banda ao vivo. Até o padre chorou do início ao fim!”
28 agosto de 2015
Link: http://www.constancezahn.com/anna-carolina-joao-pedro/